Termos e Condições

A sua reserva

Melhor preço garantido!

Booking Rating 2020 Booking Rating 2018

 As presentes Condições Gerais contratuais destinam-se a estabelecer os termos e condições por que se regerá a prestação dos serviços pela empresa Helder Alberto Martins Fialho, Lda., com sede na estrada regional nº 37B, 9500-655 Relva - Ponta Delgada, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Ponta Delgada, com o número de pessoa coletiva 512 107 157, proprietária do espaço para turismo rural , denominado “O cantinho Da Avó” sito na Rua Lomba de Agua nº 29,  9555-321 Candelária Ilha de S. Miguel - Açores - Portugal.

  1. As presentes Condições Gerais regem os termos em que os serviços são oferecidos aos clientes. Prevalecem sobre estas Condições as eventuais Condições Particulares de um determinado serviço e ainda, sobre ambas as Condições, outras estipuladas expressamente por escrito entre Helder alberto Martins Fialho, Lda. e o cliente. Ao adquirir um serviço o cliente aceita todos os termos e condições estabelecidos.
  2. As condições de pagamento poderão variar de acordo com o serviço prestado. Na ausência de condições particulares aplicam-se as condições gerais, ao abrigo das quais o cliente deverá pagar 25% do preço total do alojamento no ato de reserva e o remanescente 30 nates do  ato de check-in.
    1. Se a reserva for efetuada menos de 30 dias antes da data de check-in, o preço total será pago no ato da reserva.
    2. Uma reserva pode ser cancelada pela Helder alberto Martins Fialho, Lda, Lda. caso existam pagamentos não efetuados pelo cliente nas condições acima descritas.
  3. O cancelamento de uma reserva confirmada até 15 dias antes do início do serviço implica a retenção de 50% do valor da reserva para cobrir despesas de administração. O restante será reembolsado ao cliente.
    1. Se o cancelamento for comunicado com menos de 15  dias antes do início do serviço, não há lugar a reembolso da estadia , caso o cliente tenha reservado com pequeno almoço , o valor do pequeno almoço será reembolsado. Acresce que, uma vez iniciada a estadia, o cliente não tem direito a qualquer reembolso por serviços não utilizados.
  4. O Imposto sobre o Valor Acrescentado está incluído no preço do serviço.
  5. Sempre que existam razões que o justifiquem, a unidade de alojamento pode ser substituída por outra de categoria igual ou superior, mediante acordo escrito com o cliente e sem acréscimo no preço pago pelo cliente.
  6. Se circunstâncias imprevistas obrigarem  a empresa  Helder alberto Martins Fialho Lda. a cancelar uma reserva sem que o Cliente tenha entrado em incumprimento dos seus deveres, ou caso o cliente não aceite uma alteração à sua reserva no âmbito do disposto no número 5. destas Condições, o Cliente terá direito ao reembolso total das quantias pagas.
  7. A estadia de crianças não é cobrada, desde que fique na mesma unidade de alojamento dos adultos por elas responsáveis. O cliente deverá, contudo, informar sempre , Helder alberto Martins Fialho Lda. sobre a inclusão da criança na sua reserva. A aceitação da reserva pode estar condicionada ao número de berços e/ou camas extra disponíveis, bem como ao espaço disponível na unidade de alojamento.
    1. É da inteira responsabilidade do cliente a informação do número de pessoas (adultos e crianças) que irão ocupar a unidade de alojamento. No caso de se apresentarem mais pessoas do que as reservadas, a entrada poderá ser recusada sem lugar a reembolso.
  8. A hora de check-in é às 15:00. A hora de check-out é às 11:00. Poderão ser permitidas exceções, desde que não tenham efeito sobre outras reservas e/ou sobre os trabalhos de limpeza da unidade de alojamento.
  9. Refeições — Helder alberto Martins Fialho, Lda. oferece alojamento em regime de SA( só alojamento) ou  APA (alojamento e pequeno almoço), mas não providencia refeições.
  10. O cliente fica obrigado a indemnizar Helder alberto Martins Fialho, Lda. por quaisquer danos causados à unidade de alojamento e/ou respetivas instalações de suporte, bem como todos os danos emergentes da violação dos deveres previstos nas presentes condições gerais, incluindo nomeadamente, honorários de advogados e custos judiciais.
  11. O cliente poderá pagar os serviços através de cartão Visa, Mastercard e American Express, transferência bancária e PayPal.
  12. Helder alberto Martins Fialho , Lda. reserva-se o direito de alterar as presentes Condições Gerais a qualquer momento.
  13. Para resolução de todos os litígios decorrentes do presente contrato, nomeadamente os que sejam relativos à sua interpretação, execução, incumprimento, invalidade, resolução ou redução, em que não tenha sido possível alcançar uma solução amigável, fica estipulada a competência da Comarca de Ponta Delgada, com expressa renúncia a qualquer outro.
  14. Regras do Alojamento Local “Ocantinho da Avó”
  15. O cantinho da Avó , foi classificado pelo Governo Regional dos Açores , como alojamento de turismo em espaço rural de qualidade acima da média  , com base em determinadas regras que passamos a referir ;
  16. Horario:

    Check Out  – Até as 11 horas

    Check In – A partir das 15,00 horas

  17. Numero maximo de hospedes adultos T2 : 4

  18. Numero maximo de hospedes adultos T1 : 2

  19. Numero de quartos duplos :  T2 = 2  e T1 = 1

  20. Serviço de Lavandaria,  funciona entre as 9,00 e as 12 horas ,  entregue á assistente  que trata da Roupa .

    - para Estadias iguais ou superiores a 6 noites , o serviço de lavandaria é gratuito.

    - Para Estadias inferiores a 5 noites o serviço de lavandaria é pago com a seguinte tabela, por unidade  ;

    ·       Camisas/Blusas – 3,50 euros

    ·       Calças – 3,50 euros

    ·       Saia – 3,50 euros

    ·       Roupa interior ; 1,00 euros

  21. Serviço de Limpeza de quartos , entre as 9,00 e as 12 horas

  22. Estacionamento:  gratuito no parque em frente ao edificio.

  23. Utilização do Jacuzzi,  exclusivo para os hospedes alojados no “ O Cantinho da Avó”  , para a opção de aluguer T2. Os hospedes não podem vir directamente do mar e utilizar os Jacuzi , devem previamente passar por agua doce.

  24. Toalhas brancas, é proibida a sua utilização fora do “ O Cantinho da Avó”.

  25. Toalhas Azuis , para utilização no exterior e deixadas no extendal.

  26. Os robes são para ser utilizados exclusivamente no Cantinho da Avó.

  27. Proibido fumar nos espaços interiores .

  28. Proibido levar animais para o Cantinho da Avó.

  29. Não são permitidas festas e eventos .

  30. Não é permitido a entrada de pessoas que não estejam hospedados no

    Cantinho do Avó , sem conhecimento e presença dos proprietarios .

  31. O Vinho , está disponivel no Louceiro , ao preço de tabela , devem deixar á Governanta o correspondente valor (disponivel para o T2).